Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Polêmica: Réplicas de bolsas de grife

Então, hoje eu vou falar um pouco sobre essa polêmica que são as tais réplicas de bolsas de grife.. Decidi fazer esse post após receber um e-mail com propaganda de um site vendendo bolsas da Louis Vuitton (Réplicas no caso) por 300 reais.. Fiquei um pouco assustada, confesso!

E confesso mais, já me passou pela cabeça também comprar uma réplica, pois as que vendem nos EUA são quase perfeitas, não é mesmo??

Mas ao mesmo tempo que penso nisso, penso também se teria coragem de usar uma réplica.. Bom, eu acho que não!! 

Provavelmente quando alguém me olhar, minha consciencia vai pesar e eu vou achar que "sacaram" da bolsa falsa.. Mas enfim, você não precisa usar uma bolsa grifada pra andar na moda..

Ao contrário de alguns pensamentos de algumas pessoas sobre as versões "inspired" das marcas famosas como, Hermès, Chanel, LV, Mulberry, Proenza Schouler entre outras marcas, acho muito mais válido uma versão INSPIRED do que uma falsificação.. 

Mas também, não há todo bolso que aguente esses nossos luxos consumistas, como bolsas, sapatos, relógios caros mas se você realmente gosta, vale a pena investir em uma produto AUTENTICO e de qualidade, que vai durar por toda vida... Como as bolsas da LV que comparada a outras grifes, tem um preço bastante camarada.. 

Ou então que tal optar por marcas mais baratas? Como a Guess, Coach, Michael Kors,  Tory Burch... É tão chique quanto, pode acreditar e muito mais acessivel (e menos copiada pelo mercado informal) hehehe

As mais COBIÇADAS!!! Marcas como Céline Boston, Hermès, Valentino, YSL, Chanel são como um troféu na mão das mulheres, sinonimo de status e poder.. E realmente, são divinas e a individua tem que ser digna de muita classe para usar essas coisinhas lindas aí !!! 


Ah Louis Vuitton!!! AS MAIS COPIADAS... Eu nunca vi o mercado informal gostar tanto igual eles gostam das bolsas da Louis Vuitton viu.. 


E agora vem elas.. Lindas e com um precinho que todas nós adoramos.. Marcas como a Coach, Michael Kors e Guess tem lindas bolsas e de qualidade por muito menos ($$) que as denominadas it bags que cada dia que passa vira mais cobiça na mão das mulheres do mundo.. E confesso, as bolsas da Michael Kors são minhas preferidas dessa classe e são lindas!!!! Vale muito a pena.. 



3 comentários:

  1. adoroooooooooooooo bolsas. Estou feliz por ser sua primeira seguidora.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor pelo carinho... Vou olhar e seguir também o seu blog...

    Beijos!!! Lorena

    ResponderExcluir