Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Du Jour.

Oi oi meninas, tudo bom? Então, o look de hoje, na verdade já estava no meu macbook a algum tempo e eu havia esquecido de postar, mesmo por que eu fiquei um pouco longe do blog por um tempinho :( 

Então, quando usei esse look eu estava indo pro rancho da minha familia, lá geralmente nos fds reunimos os amigos e o pessoal faz aquele almoção, muito bom!!! E eu usei um short, que era roxo e eu descolori ele, por que ele manchou, uma segunda pele toda desenhadinha que eu não faço a minima idéia de onde eu comprei (foi desenterrado mesmo) rs e uma flat roxa com glitter. Olhem só como ficou!








#Instagram


Shorts Clock House Blusa Achadinho (não sei a marca) Flat Ferrucci Bolsa Victoria Bags




Nenhum comentário:

Postar um comentário